Nefertarias

Nefertarias
de gata borralheira á cinderella

sábado, 12 de março de 2011

Cheguei minha gente!!

Oie nefês! Tudo certo?? Primeiro post ebaaaaaaa
To muito feliz (muito mesmo) de tá aqui “cocês” dividindo
todos os segredos que eu sei – inclusive uns do tempo da vovó- hahahaha pelo
menos funciona minha gente.
Esse blog não ta la as mil maravilhas porque foi criado de
ultima hora e sem nenhum compromisso (mas ta munitchéénho, vai), aqui vai ser tipo uma pasta onde eu vou
largar jogar dicas truques e segredos. Objetivo: de gata
borralheira a cinderela!!!1 empolgaçao mil já perceberam né? Kkk

Ps1: tentei deixar o espaço bem aconchegante e fiz o que
pude (não sou web designer meu povo, desconta aí).
Ps2: não coloquei musica porque acho muito cafona e, imagina
você escondida no PC e do nada começa a tocar rihanna feat eminem kkkkkkkkk  oi king Kong
Ps3: queria mandar um bjão pras togueiras.. um
beeeeeeeeeeeeeijo meninas acompanhem o blog (desesperada, eu?)

É isso, soltem a macaca, perguntem, participem, e
aproveitem. Tem post legal vindo por aí...
Beijoca estalad..smackkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Arrasa, Anna! Muito sucesso pro blog, sei que vai ser o máximo e muito útil, haha. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  2. ansiooosa pros proximos posts! Belos da tog.. sucesso gataa

    ResponderExcluir